Reforma do estádio de Riachão do Jacuípe entra em fase final e será entregue nos próximos dias

Reforma do estádio de Riachão do Jacuípe entra em fase final e será entregue nos próximos dias

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), o município de Riachão do Jacuípe foi beneficiado com a reforma e ampliação do Estádio Municipal Eliel Martins. A obra foi uma solicitação da prefeita Tânia Matos (PDT) e do seu vice, Francisco Tadeu (PT), que contaram com o intermédio do deputado Afonso Florence (PT/BA) nas negociações junto à Sudesb.
O projeto, que encontra-se em fase de conclusão, contemplou a recuperação do gramado, iluminação e vestiários do estádio. O valor liberado pelo Estado para a execução da obra esteve na ordem de R$ 565 mil, além de uma contrapartida do município no valor de R$ 75 mil.
Em dezembro de 2013, Afonso se dirigiu ao órgão acompanhado dos gestores municipais, e o convênio para a autorização da reforma foi celebrado juntamente com o diretor da Sudesb na época, Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô).
Durante o processo de intervenção, o parlamentar acompanhou a apreciação do projeto e todas as etapas de realização da obra, mantendo contato diariamente com a prefeita Tânia e com o atual diretor geral da Sudesb, Elias Dourado. Para Florence, esta é uma importante conquista para o esporte, lazer e economia regional de Riachão do Jacuípe.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *