10505523_10202141322045089_7846585755247138312_n

O Mandato na Luta da Gente é construído por muitas mãos jovens, entendendo que é preciso dar voz e espaço para as transformações sociais que são protagonizadas pela juventude do campo, da cidade e da floresta.

Somos jovens negros e negras, indígenas, mulheres, LGBT’s, estudantes, trabalhadores e trabalhadoras em busca de mais direitos para os brasileiros e brasileiras. Estamos em luta contra a redução da maioridade penal e o genocídio da juventude negra, contra a terceirização e a guerra proibicionista. Queremos mais educação, o fim da LGBTfobia, do machismo, do racismo e de todos os preconceitos que determinam nossa vida.

Nosso mandato esteve presente nas diversas manifestações por pautas da juventude, e investe no maior bem que podemos construir coletivamente: formação política. Tivemos uma etapa estadual e começamos nesse ano a fazer etapas regionais de formação. A primeira foi realizada em morro do Chapéu, com a juventude da Chapada Diamantina. Continuamos na região da Bacia do Jacuípe e, em breve, na região do Portal do Sertão, Recôncavo, Região Metropolitana e Médio Rio das Contas.

Venha fazer parte das nossas discussões e construir as lutas da juventude.