Dez mil pessoas recebem moradias em Feira de Santana e Itabuna

Dez mil pessoas recebem moradias em Feira de Santana e Itabuna

Por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, 2.556 imóveis foram entregues nesta sexta-feira (18), em Feira de Santana e Itabuna, beneficiando mais de dez mil pessoas. A entrega foi realizada simultaneamente pelo governador Rui Costa e pela presidente Dilma Rousseff, em solenidade no primeiro município. O líder do PT na Câmara, deputado federal Afonso Florence (PT-BA), esteve presente e comemorou a entrega das unidades habitacionais que, no âmbito do programa, totalizam 18.266 casas entregues nas cidades de Feira e Itabuna.

“O governo federal mudou a cara do nordeste, principalmente depois desse programa espetacular que é o Minha Casa, Minha Vida. Esse é um governo que estende a mão para os pobres, para os mais carentes. É um programa social, e não só habitacional, porque o imposto que se paga por essas casas sempre foi arrecadado pelo governo. Mas hoje ocupa o cargo de presidente da república uma pessoa que tem um carinho pelo povo simples e, por isso, um programa como este é possível”, destacou o governador Rui Costa.

As novas moradias em Feira de Santana compõem três conjuntos habitacionais – o Residencial Viver Alto do Rosário e o Alto do Rosário, localizados no bairro Conceição II, e o Parque dos Coqueiros I, que fica no bairro Maria Quitéria.

Em Itabuna, o Conjunto Habitacional São José está situado no bairro de Ferradas. Os quatro empreendimentos totalizam um investimento de aproximadamente R$ 190 milhões.

Com informações da Secretaria estadual de Comunicação Social

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *