Azi quer desviar atenção do boicote de ACM Neto à Bahia, diz Florence

Azi quer desviar atenção do boicote de ACM Neto à Bahia, diz Florence

“Azi quer desviar atenção do fato de que ACM Neto e Temer perseguem a Bahia, impedindo empréstimo internacional”, afirmou  o vice-líder do Congresso Nacional, o deputado federal  Afonso Florence (PT-BA), refutando a declaração de Paulo Azi (DEM-BA), de que Rui estaria acelerando a votação da recuperação da Estrada do Feijão porque “talvez seja medo da repercussão”.

Florence disse que Azi ficou em posição vexatória na medida em que quer adiar a recuperação da Estada do Feijão e assim se soma a ACM Neto e Temer que, tentam disfarçar, mas atrapalham a recuperação de estradas da Bahia.

Relacionando o grupo de Temer ao de ACM Neto, Florence afirmou que eles, junto com Geddel, formaram a base do golpe na Bahia. “Juntos, aprovaram a reforma trabalhista, a terceirização e querem aprovar a da previdência. Paulo Azi é base do golpe na Bahia”, acrescenta.

Segundo a parlamentar, “quando Jaques Wagner assumiu o governo encontrou as estradas baianas sucateadas depois de décadas de governos carlistas incompetentes”. Afonso lembra que o empréstimo que Temer segura a pedido de ACM Neto, além de ser aplicado na saúde e na educação, é justamente para recuperação de estradas. Por isto, “Azi tenta, mas não consegue, governo carlista é tão ruim que a Bahia não esquece”, concluiu Florence.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *