ACM Neto perdeu mais uma, afirma Afonso Florence  

ACM Neto perdeu mais uma, afirma Afonso Florence  

O vice-líder da Oposição no Congresso Nacional, o deputado federal Afonso Florence (PT-BA), comentou a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, que nesta segunda feira (18) decidiu que o Banco do Brasil deve liberar o recurso do empréstimo de R$ 600 milhões “que está segurando a mando de Temer”.

Para Florence, “Neto perdeu mais uma, agora no TJ, e seu boicote ao empréstimo da Bahia está com dias contados”. Disse ainda que o prefeito de Salvador prejudica a Bahia “na medida em que impede investimentos na saúde, educação e melhoria de estradas”.

De acordo com o parlamentar, “como Temer é sabido, segurou este depósito a pedido de ACM Neto, seu principal aliado na Bahia”.  Afonso disse ainda que Temer atende ao pedido de Neto porque é ele que lidera o que sobrou do grupo golpista no estado: ele defendeu a PEC do corte de gastos na saúde e educação, hoje Emenda Constitucional 95, a reforma Trabalhista e da Previdência. Além disso, “ACM Neto ainda tenta aumentar o IPTU de forma ilegal, levando a população da cidade a ficar contra ele”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *