ACM NETO ASSALTA O POVO DE SALVADOR

ACM NETO ASSALTA O POVO DE SALVADOR

A Câmara de Salvador aprovou, com o voto contrário dos vereadores de oposição, os projetos de lei nº 544/2017, que corrige o Valor Unitário Padrão (VUP) para terrenos e construções, com o qual se precifica os imóveis e portanto o Imposto territorial Urbano (IPTU) ; e o PL 634/2017 que altera a legislação do IPTU e a Lei Orçamentária Anual 2018 (LOA).

Com o aumento da VUP o IPTU ficará, novamente, mais caro. Assim, ACM Neto faz novo ataque ao bolso do povo aumentando novamente o IPTU de forma abusiva.

Com a alteração da Lei Orçamentária piora sua, já muito ruim, administração porque retira investimentos em programas e infraestrutura social como educacão, atenção à saúde, contenção de encontas, ao mesmo tempo que aumenta o orçamento da propaganda.

É um escândalo que ele quase feche o orçamento para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), e não aporte o orçamento necessário para ampliação da atenção básica de saúde. Assim, com o governo de ACM Salvador vai continuar aumentando o analfabetismo e continuará sendo o pior município baiano neste quesito da saúde.

Se somarmos o desgaste da delação da Odebrecht, sua parceria com Temer, Educardo Cunha, Geddel e Imbassahy com o péssimo desempenho na saúde e na educação entendemos porque ele está caindo nas pesquisas e procurando candidatos ao governo pelo lado dos golpistas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *